Design para Slides de Apresentação que motivam o espectador

Curso online: Design para Slides de Apresentação que motivam o espectador.
O que aprenderei?
  • Após o curso o aluno terá as noções essenciais de Design (uso de imagem, formatação, alinhamentos, ancoragem de textos verbais e imagéticos, etc.) para criar slides que não provoquem uma SOBRECARGA COGNITIVA ao leitor, de tal maneira que ele se motive em assistir a apresentação, com maior retenção/aprendizagem.
Requisitos
  • Conhecimento básicos de qualquer programa de apresentação (PowerPoint, Keynote, Google Apresentações, etc.
Descrição

Conhecer os aspectos essenciais de design (Slides de Apresentação)  para motivar seu público é uma das melhores formas de realizar uma boa apresentação.

Uma boa apresentação não depende apenas do conteúdo, ou das qualificações do orador.

Depende principalmente dos slides que são apresentados, os quais podem cansar e desmotivar (provocar uma sobrecarga cognitiva) aos espectadores ou encanta-los para que permaneçam envolvidos, retendo informações e/ou aprendendo.

A maioria das pessoas aprendem e se motivam mais quando envolvidas com os canais auditivos (fala do orador) e visual (slides de apresentação), portanto aprenda como melhor encantar com slides atraentes e com design planejado.

Independentemente de ser uma aula, uma palestra, uma apresentação de produtos ou ideias, um projeto de TCC, ou em qualquer tipo de apresentação, sua plateia precisa ter estímulos visuais que motivem a prestar atenção ao exposto. E, será isto que você aprenderá neste curso!!

Quem é o público-alvo?
  • Professores para elaboração de aulas, alunos para apresentação de trabalhos, formandos para apresentação de TCC, executivos para apresentação de propostas, vendedores para apresentação de produtos e qualquer outro profissional que realize apresentações.

Informações: nilbo@nilbonogueira.com.br

Compartilhe agora este post em suas redes sociais e mostre aos seus seguidores o que você já leu.


Um comentário em “Design para Slides de Apresentação que motivam o espectador

  1. Pingback: Crie um vídeo Time Lapse (com o celular) das atividades de seus alunos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *